segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Cinco projetos de lei serão apresentados na Câmara de Guaraniaçu

Cinco novos projetos de lei serão apresentados na sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (12). Todas as matérias que são de autoria do Executivo, quatro são de alterações no orçamento e um é de cooperação para execução de obra em conjunto com o Município de Nova Laranjeiras.

Das propostas que alteram o orçamento vigente do Executivo, um remaneja dotações orçamentárias na ordem de R$ 159 mil para cumprimento execução do Orçamento impositivo indicado pelos vereadores, cujo montante deve ser aplicado na construção de uma Central de Materiais junto ao Centro de Saúde do Município, outro de R$ 333 mil para construção de uma fábrica de sucos com recursos próprios, além de alterações que totalizam R$ 160 mil para custeio de manutenção de estradas rurais e aquisição de móveis para nova sede da Prefeitura, e R$ 142 mil que devem ser incluídos ao orçamento em virtude de convênio firmado junto ao Governo do Estado para aquisição de uma Van.

Já o projeto de cooperação técnica com a cidade de Nova Laranjeiras tem o intuito de edificar duas novas pontes na divisa dos municípios, sendo que Guaraniaçu deve fornecer serviços de máquinas, madeira, aço e concreto usinado enquanto que a cidade vizinha fornecerá vigas e concreto usinado para as obras.

Todos os projetos tramitam em regime de urgência e devem ser votados nas próximas semanas.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontecem nas segundas-feiras a partir das19 hrs. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal do Youtube ou pela fanpage do Facebook.

2018 - Todos os direitos reservados