segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Seis projetos estão na pauta de trabalho do Poder Legislativo de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (19) acontece no Poder Legislativo de Guaraniaçu mais uma sessão ordinária, a pauta de trabalho conta com seis projetos para apreciação em plenário, sendo cinco propostas de lei e uma de resolução.

Das matérias, duas devem ser analisadas em segundo turno que trata-se de um  projeto de lei em que o Executivo solicita autorização para conceder cestas natalinas aos servidores municipais ativos, e o projeto de resolução que altera dispositivos da Resolução nº 01/2016 que trata do Regimento Interno da Casa de Leis.

As demais propostas serão analisadas em 1° turno, sendo um que prevê a celebração de cooperação técnica com a cidade de Nova Laranjeiras para edificação de duas pontes na divisa dos municípios, além de uma abertura de crédito no orçamento do Município no valor de R$ 333 mil para construção de uma fábrica de sucos, remanejamento orçamentário para manutenção de estradas e aquisição de móveis para a nova sede da Prefeitura que totalizam R$ 160 mil, e R$ 142 mil que serão destinados pelo Governo do Estado e precisam ser incluídos ao orçamento deste ano para compra de uma Van.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontecem nas segundas-feiras a partir das19 hrs. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal do Youtube ou pela fanpage do Facebook.

2018 - Todos os direitos reservados