segunda-feira, 03 de dezembro de 2018
14 matérias na pauta do Legislativo de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (3) acontece no plenário do Poder Legislativo de Guaraniaçu a penúltima sessão ordinária deste ano e a pauta de trabalho conta 14 matérias para apreciação, sendo duas indicações, quatro requerimentos, um projeto de resolução, três emendas e quatro projetos de lei.

Entre as matérias destaca-se o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019 que será apreciado em 2º turno juntamente com três emendas, sendo uma referente ao orçamento impositivo indicado pelos vereadores que prevê investimentos na aquisição de aparelhos para o setor de saúde além de obras em unidades básicas, e a compra de uma van com trailer para transporte de proprietários de agroindústrias objetivando a participação em eventos regionais para expor seus produtos e fomentar o turismo rural, reformas no telhado do Celeiro do Agricultor e aquisição de aparelhos de Ar Condicionado para o polo da UAB.

As outras emendas apresentam remanejamento orçamentário com sugestão para investimentos com pavimentação nos bairros e implantação de um programa com intuito de promover o controle de animais de rua.

Tribuna

Na sessão, após o termino da Ordem do Dia, a diretora do Departamento de Vigilância Ambiental, Adriana Arguello, deve prestar esclarecimentos atendendo a convocação da Comissão de Justiça e Redação.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontecem nas segundas-feiras a partir das19 hrs. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal do Youtube ou pela fanpage do Facebook.

2018 - Todos os direitos reservados