Eleição
 
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Nova mesa diretora do Poder Legislativo de Guaraniaçu será definida na sessão desta segunda

 

A última sessão ordinária do atual período legislativo da Câmara de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (10), contará com a escolha da nova mesa diretora da Casa para o biênio 2019-2020.

Conforme previsto no Regimento Interno, a renovação da mesa deve ocorrer na última sessão ordinária do primeiro biênio de cada legislatura, e para serem declarados eleitos como presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, a chapa deve contar com a maioria absoluta de votos, ou seja, cinco votos.

Os eleitos ficam empossados automaticamente e assumem os trabalhos da mesa diretiva a partir de 1º de janeiro de 2019. A eleição está prevista para ocorrer após a deliberação de todas as matérias inclusas na pauta da Ordem do Dia.

Pauta

A pauta desta sessão ordinária conta com uma indicação, um requerimento, três projetos para deliberação em 2º turno, quatro projetos para análise e votação em 1º turno e uma emenda. Também será apresentado duas novas matérias sendo um projeto de lei e um projeto de decreto legislativo.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontecem nas segundas-feiras a partir das19 hrs. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal do Youtube ou pela fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual