Tramitação

quarta-feira, 09 de janeiro de 2019
Executivo de Guaraniaçu protocola três projetos de lei

O Poder Executivo de Guaraniaçu protocolou na tarde desta terça-feira (8) três projetos de lei para analise e votação na Câmara de Guaraniaçu. As matérias são de abertura de crédito no orçamento vigente e devem ser apreciados nas próximas semanas pelos vereadores.

Entre as propostas uma prevê recursos oriundos de superávit financeiro e serão alocados no orçamento da Secretaria de Educação para serem aplicados na construção do Centro de Educação Infantil do bairro Vicente Leonardo Nogueira na ordem de R$ 72.3 mil, e no orçamento da Secretaria de Agricultura para investimentos no controle e combate a erosão no solo em regiões da microbacia do Rio Fivela conforme convenio celebrado com Governo do Estado. O valor desta suplementação é de pouco mais de R$ 196 mil.

As demais matérias preveem remanejamento orçamentário de R$ 30 mil na Secretaria de Educação para ser investido na reconstrução de partes da obra do Centro de Educação Infantil do bairro Vicente Leonardo Nogueira que foram depredadas, e na Secretaria de Saúde somando R$ 35 mil para ser aplicados na conclusão da construção da Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Real.

A primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontece no dia 21 de janeiro de 2019 a partir das 19 horas.