Indicação

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Vereadores de Guaraniaçu apreciam três novas indicações

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), os vereadores de Guaraniaçu devem apreciar três novas indicações constantes na pauta de trabalho.

Entre as indicações, uma assinada pelo vereador Vitolor dos Santos Almeida e coautoria dos vereadores Daniel Douglas de Souza Magalhães, Eliseu Gonçalves Duarte, Odair José Lopes Nery e Olmir Santin, solicita que realize a manutenção na estrada de acesso que liga a BR 277, até o Distrito do Guaporé, e desta localidade até o Rio Piquiri.

Outras duas indicações que devem ser analisadas em Plenário solicita a possibilidade de reajuste de 100% do repasse do transporte para os alunos Universitários que estudam no Município de Cascavel e também solicita com a máxima urgência pavimentação asfáltica no Bairro Santa Clara, Jardim Cidade Alta e Bertuol, bem como a instalação de lixeiras em todas as ruas e em frente a Super creche, ainda que seja realizado a coleta de entulhos e a manutenção de todos os bueiros do bairro, as indicações são de autoria do  vereador Daniel Douglas de Souza Magalhães e coautoria dos vereadores Odair José Lopes Nery e Vitolor dos Santos Almeida.

Na sessão também será discutido e votado em 2º turno três projeto de lei de autoria do Executivo, um requerimento assinado pelo vereador Vitolor dos Santos Almeida, será apresentado em Plenário mais dois projetos de lei, sendo um de autoria do Legislativo e outro do Executivo.

As sessões são abertas ao público e os munícipes podem acompanhar as sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara