quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
Executivo de Guaraniaçu presta contas na Câmara na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (25) acontece no Plenário da Câmara de Guaraniaçu duas audiências públicas promovidas pelo Poder Executivo para apresentação dos relatórios referente a execução das Metas Fiscais e do Plano de Saúde do Município.

Os eventos são uma espécie de prestação de contas em que serão apresentados os dados financeiros apurados de janeiro até dezembro de 2018, e números sobre as ações realizadas pelo setor de saúde do Município em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal. Além dos vereadores, a comunidade pode participar e obter informações sobre os dados que devem ser apresentados.

A primeira audiência inicia as 18 horas com a apresentação do montante de receitas e despesas do Executivo apurados pela Secretaria de Finanças até o mês de dezembro. Nesta audiência também será apresentado o relatório de despesas relativo à gestão dos direitos da criança e do adolescente.

Na seqüência inicia a audiência do Plano de Saúde em que será demonstrado o total de procedimentos realizados em todas as unidades de saúde do Município, a quantidade de recursos investidos no setor, custos com os consórcios de saúde, exames, entre outros procedimentos oferecidos à população.

Após as audiências inicia mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara.

As audiências públicas e sessões são abertas ao público. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal da Câmara de Guaraniaçu no Youtube ou pela fanpage do Facebook.