Rolo compactador

quarta-feira, 13 de março de 2019
Projeto de recursos para compra de máquina está em análise na Câmara de Guaraniaçu

Durante a sessão da última segunda-feira (11) foi apresentado em Plenário da Câmara de Guaraniaçu um projeto de lei encaminhado pelo Executivo que prevê a inclusão de recursos no orçamento do Município, para compra de um Rolo Compactador.

A verba na ordem de R$ 234.833,66 será destinada pelo Governo Federal mediante convênio celebrado pelo Município, e como não estava previsto no orçamento deste ano precisa ser incluído para que seja possível efetuar a licitação e outros tramites que forem necessários. A matéria está sob análise das comissões permanente e deve entrar na pauta de votação das próximas semanas.

Além deste projeto, duas novas propostas de lei já estão disponíveis aos vereadores para consulta, sendo uma de autoria do Executivo que trata de realização de obras de melhorias no parque do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira do Paraná, e outra assinada pelo vereador e presidente da Casa de Leis, Daniel Douglas de Souza Magalhães, que institui desconto por falta em sessões nos subsídios dos vereadores por falta.

Estes projetos devem ser apresentados em Plenário na sessão de segunda-feira (18) e após seguem para tramitação nas comissões permanentes.

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook