Matérias
 
quarta-feira, 27 de março de 2019
Auxílio aos sericultores, obras e pedido de informações são aprovadas na Câmara de Guaraniaçu

Durante a sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu realizada na última segunda-feira (25) os vereadores aprovaram duas indicações e dois requerimentos que solicitam auxílios aos sericultores, construção de pontos de ônibus no interior e informações com envio de documentos.

Em relação aos sericultores, a indicação do vereador Vitolor dos Santos Almeida é para que seja implantado um programa de incentivo com auxílio de um salário mínimo entre os meses de maio a setembro. Já a indicação assinada pelo vereador Valtair França solicitou a construção de Pontos de Ônibus nas proximidades do cemitério da Comunidade do Belarmino, e nas Comunidades de Alto Alegre, Boa Sorte e Linha Cecato, para melhor comodidade dos estudantes e moradores destas localidades.

Das informações solicitadas mediante requerimentos foi solicitado ao Executivo o envio de documentos relativos às despesas com fornecimentos de fibrocimento (Eternit) destinados aos sericultores do Município ao longo do ano de 2018 até este ano, e que sejam encaminhadas relação contendo o nome de todas as famílias que serão beneficiadas com casas populares que estão sendo construídas pela Municipalidade em convênio com a Itaipu Binacional. Estes pedidos foram assinados pelos vereadores Vitolor e Daniel Magalhães.

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual