quarta-feira, 03 de abril de 2019
Três novos projetos de lei foram apresentados na Câmara de Guaraniaçu

Na noite da última segunda-feira (01°) foram apresentados três novos projetos de lei no Plenário da Câmara de Guaraniaçu, sendo dois de autoria do Executivo e um do Legislativo.

A proposta do Legislativo trata da criação de uma Ouvidoria da Câmara Municipal que terá a finalidade de receber, analisar e proceder  atendimento as solicitações de informações de populares em relação as atividades do Legislativo. A matéria disciplina as atribuições, estrutura, canais de atendimento ao cidadão, entre outros assuntos.

Dos projetos enviados pelo Executivo uma prevê a regularização de uma Rua no Loteamento Paris, e outro trata de abertura de crédito no orçamento do Município no valor de um pouco mais de R$ 615 mil que trata de recursos junto ao Convenio a Itaipu Binacional para ações conservacionistas de uso e manejo de água e solo.

Na sessão realizada na ultima segunda-feira também foi aprovado em 2ª discussão duas propostas do legislativo e duas do Executivo. Em 1º turno foram aprovados dois projetos de lei, e duas indicações que estava na pauta da sessão foram aprovadas pelos vereadores.

As sessões são abertas ao público e os munícipes podem acompanhar as sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.