Cargo
 
quarta-feira, 10 de julho de 2019
Câmara de Guaraniaçu analisa inclusão de cargo no quadro efetivo do Executivo

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (08) foi apresentado na Câmara de Guaraniaçu um projeto de lei encaminhado pelo Executivo que trata da inclusão de mais uma vaga de farmacêutico no Plano de Carreiras, Cargos e Salários do Quadro efetivo de servidores.

Conforme justificativa apresentada na mensagem do projeto de lei a criação de mais uma vaga para eventual contratação de profissional visa proporcionar um atendimento mais eficaz e humanizado nas ações de sua área de abrangência além de assessorar na capacitação das equipes e colaboradores das Unidades de Saúde e do Posto Central, auxiliando ainda na seleção de medicamentos, elaboração de programa e editais para aquisição de medicamentos, entre outros.

O projeto foi encaminhado para análise das comissões permanentes da Casa e deve ser votado nas próximas semanas.  Além deste, já tramita na Câmara outra proposta para ampliação de uma vaga no cargo de Psicólogo Clínico para atuação em programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual