Pauta

segunda-feira, 15 de julho de 2019
Três matérias estão na pauta de trabalho da Câmara de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (15) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Guaraniaçu que conta com três matérias na pauta de trabalho, sendo três projetos de lei de autoria do Executivo.

Entre as propostas duas serão discutidas e votadas em 2° turno, uma proposta trata de alteração na Lei n° 1057/2017 que refere se ao Programa Porteira à Dentro, prevendo a concessão de até R$ 2.5 mil em material de construção para reforma e ampliação de agroindústrias do Município.

O outro projeto é de alteração no orçamento do Município prevendo remanejamento de R$ 221.7 mil para aquisição de um veículo para Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, e a contratação de empresas para realização de readequação e cascalhamento em estradas rurais.

Já em 1ª discussão deve ser deliberada uma proposta também encaminhada pelo Executivo que trata da inclusão de mais uma vaga de farmacêutico no Plano de Carreiras, Cargos e Salários do Quadro efetivo de servidores.

As sessões do Poder Legislativo são abertas ao público e os munícipes podem acompanhá-las  ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara