Matérias

segunda-feira, 22 de julho de 2019
Três matérias na pauta de trabalho da Câmara de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (22) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Guaraniaçu e na pauta de trabalho consta três matérias para apreciação, sendo dois projetos de lei e uma indicação.

Entre os projetos encaminhados pelo Executivo, um que será discutido e votado em 2° turno trata da inclusão de mais uma vaga de farmacêutico no Plano de Carreiras, Cargos e Salários do Quadro efetivo de servidores.

Outra proposta que será deliberada em 1ª discussão também trata de ampliação no Plano de Cargos e Salários do quadro efetivo do Poder Executivo prevendo a inclusão de mais uma vaga para o cargo de Psicólogo Clínico objetivando atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na sessão desta noite também será deliberada uma indicação de autoria do vereador Vitolor dos Santos Almeida e coautoria do vereador Daniel Douglas de Souza Magalhães que solicita a reforma, pintura, troca do telhado, reparos gerais e adequações de segurança no prédio da Central do Oficio.

As sessões são abertas ao público e os munícipes podem acompanhar as sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.