Sessões
 
terça-feira, 30 de julho de 2019
Câmara de Guaraniaçu realiza extraordinárias nesta semana

Na manhã desta quarta-feira (31) a Câmara de Guaraniaçu estará realizando uma sessão extraordinária para discussão e votação de dois projetos de lei que tramitam em regime de urgência.

 

As matérias apresentadas durante a reunião ordinária realizada na noite de segunda (29) prevê a reformulação do programa “Família Acolhedora” que trata-se de uma iniciativa que visa garantir o direito de acolhimento familiar as crianças e adolescentes que não estejam aptas a adoção ou que estejam aguardando a inserção em família substituta.

 

O outro projeto prevê a inclusão de mais uma vaga do cargo de médico clinico geral 20 horas no quadro de cargos do Poder Executivo, objetivando a futura contratação de profissional para suprir a demanda existente nas unidades de saúde do Município.

 

As propostas de lei serão discutidas e votadas em 1º turno na sessão desta quarta marcada para iniciar as 08h45, e devem ser apreciadas em 2ª discussão na manhã de quinta-feira, da 01º de agosto a partir das 09 horas.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

 

Câmara de Guaraniaçu

Rafael da Luz

(45) 3232 1149

Fonte:
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual