Pauta

segunda-feira, 12 de agosto de 2019
Dois projetos em votação na sessão da Câmara de Guaraniaçu

A pauta de trabalho da sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (12), conta com dois projetos de lei para apreciação no Plenário.

As propostas encaminhadas pelo Executivo são de abertura de crédito no orçamento do Município sendo uma de R$ 418 mil e outra de R$ 1.442.300,00 para suplementação de dotações orçamentárias em várias Secretarias. Do montante previsto na segunda matéria cerca de R$ 402 mil serão destinados para subvenção social que deve ser repassado ao Hospital Santo Antonio mediante convênio.

O primeiro projeto será votado em 2º turno e o segundo analisado e votado em 1ª discussão. Os vereadores também devem analisar uma indicação assinada pelos vereadores Odair José Lopes Nery e Eliseu Gonçalves Duarte que solicita a viabilidade de aquisição de concha traseira para trator e raspador para limpeza de silagem e outros serviços a serem destinados para comunidades rurais que possuem Patrulhas Agrícolas.

As sessões da Câmara de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes podem acompanhar ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.