Pauta

segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Seis matérias na pauta de votação do Poder Legislativo de Guaraniaçu

A sessão ordinária do Poder Legislativo que será realizada na noite desta segunda-feira (26) está previsto a votação de seis matérias, sendo três indicações, um requerimento e dois projetos de lei.

Entre as indicações uma solicita ao Executivo que seja adquirido 35 tanques resfriadores de leite a granel para serem destinados aos pequenos produtores do Município, e outra solicita a implantação de um sistema de monitoramento interno e externo em todas as Unidades de Saúde do Município. Os pedidos são de autoria dos vereadores Daniel Douglas de Souza Magalhães e Vitolor dos Santos Almeida.

Também está na pauta uma indicação encaminhada pelo Executivo referente a designação de  servidor para assumir o cargo de coordenador do Sistema de Controle Interno da Prefeitura.

O requerimento assinado pelo vereador Vitolor solicita ao Executivo o envio de informações sobre servidores em licença sem vencimentos e justificativa para contratação de novos servidores, e dos projetos de lei na pauta consta a proposta que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício financeiro de 2020 que será apreciado em 2º turno, e a criação de uma Zona Especial de Interesse Social (Zeis) que trata-se de uma área destinada para implantação de loteamento em que as moradias a serem construídas devem ser destinadas para famílias de baixa renda.

As sessões da Câmara de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes podem acompanhar ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.