quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Executivo promove audiência pública na Câmara de Guaraniaçu

Na próxima segunda-feira (23) acontece no Plenário da Câmara de Guaraniaçu uma audiência pública promovida pelo Poder Executivo para apresentação do relatório de execução das Metas Fiscais referente ao 2º quadrimestre deste ano.

O evento é uma espécie de prestação de contas em que serão apresentados os dados financeiros apurados entre os meses de janeiro a agosto de 2019, demonstrando o total de receitas, despesas, percentuais de investimentos na educação, saúde e folha de pagamento, além do montante de dívida pública, e receitas e despesas do Fundo de Previdência do Município.

A audiência inicia as 18h30 e além dos vereadores a comunidade pode participar e obter informações sobre os dados que devem ser apresentados. Após a audiência inicia mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara.

As audiências públicas e sessões são abertas ao público. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal da Câmara de Guaraniaçu no Youtube ou pela fanpage do Facebook.