Empréstimo

segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Financiamento de R$ 4.95 mi será votado nesta segunda na Câmara de Guaraniaçu

Na sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (23), será discutido e votado em 1º turno um projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal que solicita autorização para o Município efetuar financiamento de R$ 4.955.000,00.

Os recursos a serem financiados conforme justificativas apresentadas pelo Executivo têm como objetivo a aquisição de equipamentos para o parque de máquinas, implementos agrícolas, pavimentação asfaltica em ruas centrais, dos bairros e nas comunidades do Mato Queimado e Guaporé, além de computadores e notebooks para rede municipal de ensino, construção de duas mini arena esportiva, troca de iluminação pública, instalação de câmeras de segurança nas principais vias e acessos da cidade, assim como a implantação de rede de água nas comunidades de Alto Medeiros e Bela Vista, aquisição de kits de caixa da água para famílias carentes, e caçambas para recolhimento de entulhos.

A proposta de lei recebeu uma emenda de autoria do vereador Vitolor dos Santos Almeida que prevê a inclusão dos itens apresentados na justificativa como parte integrante da matéria. A emenda deve ser apreciada antes do projeto.

O projeto de lei pode ser consultado na integra assim como a emenda que está disponível no portal da Câmara de Guaraniaçu (www.cmguaraniacu.pr.gov), menu Processo Legislativo, item Projeto de Lei Executivo. Ao clicar neste item será listado todos os projetos, basta selecionar Projeto de Lei nº 047/2019 que será possível baixar na integra o projeto e a emenda.

Baixe o projeto acessando este link: http://www.cmguaraniacu.pr.gov.br/proposicao/1366