segunda-feira, 30 de setembro de 2019
Execução do plano de saúde será apresentada no Legislativo de Guaraniaçu

A Secretaria de Saúde de Guaraniaçu realiza a partir das 18h15 desta segunda-feira (30) no Plenário da Câmara de Guaraniaçu, uma audiência pública em que será apresentado dados referente a execução do Plano de Saúde do Município no 2º quadrimestre de 2019.

Durante a audiência deve ser demonstrado o total de procedimentos realizados em todas as unidades de saúde do Município, a quantidade de recursos investidos no setor, custos com os consórcios de saúde, exames, entre outros procedimentos oferecidos à população entre os meses de maio a agosto bem como números acumulados ao longo do ano.

A audiência pública é aberta ao público. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal da Câmara de Guaraniaçu no Youtube ou pela fanpage do Facebook.

Fonte: Rafael da Luz