Projetos
 
segunda-feira, 07 de outubro de 2019
Três propostas de lei entram em tramitação na Câmara de Guaraniaçu

Durante a sessão ordinária que acontece na noite desta segunda-feira (07) na Câmara de Guaraniaçu, serão apresentados aos vereadores três novos projetos encaminhados pelo Executivo que entraram em tramitação.

 

Entre as matérias uma traz alteração na lei municipal nº 936/2015 que trata das eleições para diretores de escolas municipais cujo pleito deve ser realizado ainda neste ano. Os outros projetos são de abertura de crédito no orçamento vigente do Município objetivo adequar contas de despesas para cumprimento de obrigações até o final do exercício, sendo um de R$ 760.658,50 e outro de R$ 246.361,50.

 

Após apresentada em Plenário as propostas de lei devem ser encaminhadas para análise das comissões que devem emitir pareceres quanto a constitucionalidade e legalidade. A votação deve ocorrer nas próximas semanas.

 

Indicação

Além dos projetos os vereadores devem discutir e votar uma indicação assinada pelo vereador Vitolor dos Santos Almeida que solicita ao Executivo a viabilidade de implantar atividades sócio-educativas e recreativas para serem ofertadas aos alunos que residem no distrito de Mato Queimado.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte:
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual