Proposições - Indicações
 
Atualizado em: 06/12/2018
 
Número Súmula
41/2018 Para que verifique a possibilidade e viabilidade de disponibilizar um veiculo grande, com assentos bem reclináveis, para o transporte exclusivo de pacientes que realizam tratamento de hemodiálises no Município de Cascavel.
40/2018 Para que verifique a possibilidade e viabilidade de conceder anualmente o vale alimentação oferecido aos servidores do Executivo Municipal, e que os valores sejam corrigidos acima da inflação.
39/2018 Para que verifique a possibilidade e viabilidade de firmar convênio com empresa atuante no segmento de Plano de Saúde, para que os servidores da Municipalidade tenham a possibilidade de fazer um Plano de Saúde arcando com 70% dos valores mensais que poderão ser descontados na folha de pagamento e 30% seja custeado pelo Executivo Municipal.
38/2018 Para que estude a possibilidade e a viabilidade de realizar a pintura de faixas de pedestres onde ainda não foi realizada tais benfeitorias; pintura de faixas de retenção junto as faixas de pedestres; verificação da sinalização de placas indicando lombadas com objetivo de melhorar a visibilidade e proporcionar a indicação correta dos locais onde existem lombadas; e rever os demais tipos de sinalização de trânsito das ruas de nossa cidade.
37/2018 Para que estude a possibilidade e a viabilidade de realizar a construção de 01 (um) Ponto de ônibus nas proximidades do Cemitério da Comunidade do Belarmino
36/2018 Para que verifique junto ao setor competente a viabilidade de implantar lixeiras coletivas próximo ao antigo aterro sanitário, localizado na Comunidade do Peroba, e placas de orientação para colocação do lixo de forma adequada e nas lixeiras. Pede-se ainda que estude a possibilidade de fixar um dia de coleta seletiva de material reciclável na comunidade tendo em vista que os populares fazem a separação e armazenamento dos materiais recicláveis.
35/2018 Para que verifique junto ao setor competente a possibilidade de estar abrindo um novo acesso para a empresa Pedreira Guaraniaçu.
34/2018 Para que estude a possibilidade e a viabilidade de realizar a construção de 02 (dois) banheiros, sendo um dentro do Parque Infantil existente na Praça entre as Avenidas Ivan Ferreira do Amaral e Manoel Ribas em frente à igreja Matriz, e o outro no novo parquinho ao lado da Mini Arena ou a instalação de Banheiro Químico em ambos os parques.
33/2018 Para que viabilize com a máxima urgência melhorias com cascalho nas ruas e manutenção nos calçamentos com pedras poliédricas do Bairro Santa Clara, bem como a instalação de lixeiras em todas as ruas e em frente a Super creche, ainda que seja realizado a coleta de entulhos e a manutenção de todos os bueiros do bairro.
32/2018 Para que viabilize com a máxima urgência a construção de 01 (um) ponto de ônibus próximo a Igreja Assembleia de Deus no Bairro Vila Nova.
31/2018 Para que viabilize com a máxima urgência a construção de 01 (um) ponto de ônibus próximo a Escola Jorge Pio no Bairro Jardim Planalto.
30/2018 Para que viabilize com a máxima urgência a construção de 01 (um) ponto de ônibus na Comunidade do Belarmino próximo ao Pé de Galinha que faz cruzamento com a Comunidade de Alto Polaco, Alto Pinhal e Comunidade de Rio Medeiros.
29/2018 Para que estude a possibilidade e a viabilidade de transformar quadra de esportes da entrada do Bairro Jardim Planalto em Quadra de Futebol Society ou que construa uma Mini Arena Esportiva, ambos os pedidos com a instalação de parquinhos.
28/2018 Para que estude a possibilidade e a viabilidade de construir na quadra de esportes do Bairro Jardim Planalto, diversas salas que possam ser cedidas para pequenas empresas como a Fabrica de Botinas, de confecções entre outras pequenas empresas que queiram se instalar.
27/2018 Para que viabilize reestruturação de toda parte física do Prédio da Casa Familiar Rural, com revisão completa no telhado e na fiação elétrica, bem como colocação de tubulação para água pluvial, melhorias nos banheiros, aberturas de portas, janelas e em frente ao portão da escola. E que para o ano de 2019 sejam abertas matrículas para formação de Técnicos Agrícolas.
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2018 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual