Pauta
 
segunda, 16 de setembro de 2019
Duas matérias estão na pauta de trabalho do Poder Legislativo de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (16) acontece mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu e a pauta de trabalho conta com duas matérias sendo uma indicação e um requerimento.

 

A indicação solicita que o Executivo estude a possibilidade de adquirir e instalar bombas de água com reservatório nos poços artesianos da Comunidade de Alto Santa Luzia e Rio Cascudo, além de outras comunidades que tenham poços.

 

Já o requerimento pede que o Executivo encaminhe relatório de serviços prestados pelo trator de Esteira da marca Case e informações de horas trabalhadas que estão registradas no horímetro da máquina, desde o ano de 2017 até a presente data a proposta. Tanto o requerimento como a indicação é assinada pelo vereador Vitolor dos Santos Almeida.

 

Tribuna

Na sessão desta noite o presidente da Associação Comercial de Guaraniaçu (Aceg), Valcir Guarda, solicitou espaço na Tribuna para explanar sobre o desenvolvimento econômico. O pedido foi deferido e o presidente da Aceg terá até 30 minutos para abordar o tema.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual