Matérias

segunda, 18 de novembro de 2019
Seis matérias na pauta de trabalho do Poder Legislativo de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (18) acontece mais uma sessão ordinária no Poder Legislativo de Guaraniaçu e a pauta de trabalho conta com seis matérias para apreciação, sendo dois requerimentos e quatro projetos de lei.

Os requerimentos assinados pelo vereador Valtair França solicitam a dispensa de interstício dos projetos de lei n° 052/2019, 055/2019 e 056/2019 do Executivo, para a apreciação em um único turno.

O projeto de lei nº 052/2019 trata de abertura de crédito no orçamento do Município que prevê remanejamento de dotações orçamentárias no total de R$ 287.8 mil para cumprimento de despesas na área da Educação até o final do exercício.

Já o projeto de lei nº 055/2019 dispõe de autorização para o Executivo efetuar financiamento junto a Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 2.3 milhões enquanto que o projeto de lei nº 056/2019 versa sobre quais investimentos devem ser efetuados com os recursos a serem financiados.

A última matéria a ser analisada pelos vereadores é o projeto de lei nº 057/2019 encaminhado pelo Executivo que também trata de abertura de crédito no orçamento do Município de R$ 256 mil para custeio de despesas com o transporte escolar e coleta e destinação do lixo, além de R$ 47 mil para repasses ao Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná (Consamu).

Todos os projetos serão analisados em 1º turno, mas caso os requerimentos de dispensa de interstício sejam aprovados, apenas o projeto de lei nº 057/2019 precisará ser analisado em 2º turno.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo de Guaraniaçu acontecem nas segundas-feiras a partir das19 hrs. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal do Youtube ou pela fanpage do Facebook.

2020 - Todos os direitos reservados