Pauta

segunda, 25 de novembro de 2019
Cinco projetos serão apresentados na Câmara de Guaraniaçu

Na sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (25), cinco novos projetos serão apresentados aos vereadores, além de uma matéria ser discutida e votada em 2º discussão.

As novas propostas de lei protocoladas na última sexta-feira (22) preveem alteração na lei municipal n° 051/92 que trata do Estatuto dos Servidores do Município de Guaraniaçu regulamentando a redução na jornada de trabalho aos servidores que necessitem cuidar de dependentes, além de autorização para doação de terrenos para habitação popular, abertura de crédito no orçamento vigente do Município com remanejamento de dotações que totalizam R$ 302.015,00, autorização para o Executivo contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 2.335.000,00, e outra matéria que regulamenta os investimentos a serem feitos com os recursos a serem financiados.

Já o projeto que deve ser debatido e votado em 2º turno é de abertura de crédito que remaneja orçamento no total de R$ 304.742,20 para custeio de despesas com transporte escolar, coleta do lixo e custeio com o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu).

Na sessão também esta prevista a entrega de Moção de Aplausos para a ONG Quem Acredita Joga Junto como reconhecimento dos serviços que vem prestando em nossa cidade.

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem a companha-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.