Moção de aplausos
 
quarta, 27 de novembro de 2019
ONG Quem Acredita Joga Junto é homenageada pelo Legislativo de Guaraniaçu

Durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu realizada na noite da última segunda-feira (25), a ONG Quem Acredita Joga Junto foi homenageada com uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos serviços que vem prestando a sociedade.

 

A entidade fundada no ano de 2015 atende atualmente mais de 100 alunos de diferentes idades oferecendo treinamento na modalidade de futebol de campo. Além de atletas locais, o trabalho é oferecido para jovens vindos de cidades vizinhas como Diamante do Sul e Ibema que almejam tornarem-se jogadores profissionais, e as ações realizadas tem gerado bons frutos a exemplo da equipe de futebol de campo ‘B’ (12 a 14 anos) que representou o Colégio Estadual Desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa na fase regional dos 66° jogos Escolares do Paraná Bom de Bola e ficou campeão da competição.

 

O presidente da ONG, Lucio Sanches Caçador, e Nelio Secchi que integra a diretoria da entidade, juntamente com alguns alunos receberam a homenagem proposta pelo vereador Valtair França e aprovada pelos demais vereadores em sessão realizada na data de 14 de outubro.

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual