Sessão Ordinária
 
segunda, 06 de janeiro de 2020
Primeira sessão ordinária acontece em 20 de janeiro na Câmara de Guaraniaçu

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaraniaçu para o ano de 2020 acontece no dia 20 de janeiro a partir das 19 hrs. Conforme previsto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Casa de Leis, o período legislativo ocorre entre 15 de janeiro a 15 de dezembro sendo que a primeira reunião ordinária deve ocorrer na segunda-feira subsequente ao dia 15 de janeiro.

 

Durante os dias 23 de dezembro a 03 de janeiro a Câmara esteve em recesso administrativo, três sessões extraordinárias chegaram a ser realizadas, sendo duas no dia 23 e uma no dia 24 de dezembro para deliberar projetos que tramitavam em regime de urgência.

 

Nesta segunda (06) a Casa de Leis abriu para atendimento ao público e caso haja necessidade podem ser realizadas reuniões extraordinárias ao longo das duas próximas semanas. A estimativa é de que ao menos 43 sessões ordinárias sejam realizadas neste ano.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook

Fonte: Vaneide Mellara e Rafael da Luz
 
 
 
Rua José Blahum Neto, 20
Centro - 85400-000 - Guaraniaçu - Paraná

cm@cmguaraniacu.pr.gov.br
camaragc@brturbo.com.br

(45) 3232-1149
2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual