segunda, 20 de janeiro de 2020
Duas sessões acontecem nesta segunda na Câmara Municipal de Guaraniaçu

O retorno aos trabalhos no Plenário da Câmara Municipal de Guaraniaçu acontece na noite desta segunda-feira (20) com a realização de duas sessões. A primeira será uma reunião extraordinária convocada para iniciar a partir das 18h40 e as 19 hrs deve ter início a sessão ordinária.

Na extraordinária serão apresentados quatro projetos de lei sendo dois de autoria do Poder Executivo e outros dois de autoria do Legislativo, e na sessão ordinária os vereadores devem votar em 1º turno estas matérias além de apreciarem cinco indicações e um requerimento.

Outros dois projetos do Executivo também estão na pauta de trabalho da reunião ordinária para serem apresentadas aos vereadores.

Além destas matérias, na reunião ordinária será apresentado um expediente protocolado pelo vereador Marcon de Figueiredo Vollet em que informa sua posse como secretários de Obras do Município, licenciando-se de suas funções na Casa de Leis a partir desta segunda. Para ocupar o seu lugar será convocado o suplente Wilson Marcelo Corona, ex-vereador e atual secretário de Indústria e Comércio. Ele terá prazo de 15 dias para tomar posse como vereador.

2020 - Todos os direitos reservados