Licença

sexta, 24 de janeiro de 2020
Marquinhos do Bormann se licencia da Câmara de Guaraniaçu

O vereador Marcon de Figueiredo Vollet, o Marquinhos do Bormann, licenciou-se de suas funções junto a Câmara de Guaraniaçu desde a última segunda-feira (20), data em que tomou posse do cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Em virtude do afastamento foi convocado o suplente, o ex-vereador e atual secretário municipal de Indústria e Comércio, Wilson Marcelo Corona, para assumir a cadeira deixada pelo vereador Marquinhos.

Conforme estabelece o Regimento Interno do Legislativo Municipal, a posse deve ocorrer em sessão ordinária e o ex-vereador já confirmou sua posse para a sessão que acontece na noite da próxima segunda-feira (27).

Fonte: Rafael da Luz

2020 - Todos os direitos reservados