Pauta

segunda, 27 de janeiro de 2020
Quatro matérias na pauta de trabalho do Poder Legislativo de Guaraniaçu

Na sessão ordinária que acontece na noite desta segunda-feira (27) devem ser discutidos e votados quatro matérias que estão na pauta de trabalho do Poder Legislativo de Guaraniaçu, sendo dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo e duas indicações.

Os projetos de lei são de abertura de crédito no orçamento do Município prevendo a inclusão de R$ 143.280,00 destinados pelo Governo do Estado para aquisição de implementos agrícolas, e alteração no símbolo salarial do cargo de Diretor do Departamento de Defesa Civil, passando de R$ 1.292,02 para R$ 2.584,17. Estes projetos serão deliberados em 1º turno.

Das indicações uma foi assinada pelo vereador Daniel Douglas de Souza Magalhães que solicita a viabilidade de reajustar em 100% o repasse do transporte para os alunos de cursos Universitários, tecnológicos e profissionalizantes que estudam em Cascavel.

A outra indicação de autoria do vereador Vitolor dos Santos Almeida também solicita melhorias com cascalhamento e patrolamento nas estradas das Comunidades de Mato Queimado Baixo até o Mato Queimado Alto, iniciando os serviços nas intermediações da Agrícola Gemelli.

Posse

Na sessão desta segunda também deve acontecer à posse como vereador Wilson Marcelo Corona. Ele é o 1º suplente do vereador Marcon de Figueiredo Vollet, o Marquinhos do Bormann, que se licenciou do Legislativo para assumir o cargo de secretário de Obras de Guaraniaçu.

Marcelo atualmente era secretário de Indústria e Comércio e foi vereador na legislatura de 2013 a 2016.

2020 - Todos os direitos reservados