Posse

quarta, 29 de janeiro de 2020
Marcelo Corona assume como vereador na Câmara de Guaraniaçu

O suplente de vereador, Wilson Marcelo Corona (PDT), tomou posse na sessão ordinária desta segunda-feira (27) na Câmara de Guaraniaçu.

Conforme estabelece o Regimento Interno do Legislativo Municipal, a posse deve ocorrer em sessão ordinária, o suplente, ex-vereador e atual secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wilson Marcelo Corona, assumi a cadeira deixada pelo vereador Marquinhos do Bormann.

O vereador pediu licença de suas funções junto a Câmara de Guaraniaçu desde a última segunda-feira (20), data em que tomou posse do cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Fonte: Vaneide Mellara

2020 - Todos os direitos reservados