Retorno

quarta, 08 de abril de 2020
Marquinhos do Bormann retorna a Câmara de Guaraniaçu

O vereador Marcon de Figueiredo Vollet, o Marquinhos do Bormann, retornou as suas funções de vereador junto ao Legislativo de Guaraniaçu desde o dia 01º de abril.

O vereador havia se licenciado em 20 de janeiro para assumir o cargo de secretário de Obras e Serviços Públicos do Município e pediu exoneração em 31 de março. Em seu lugar assumiu o suplente Wilson Marcelo Corona que foi vereador na legislatura de 2013 a 2016.

A primeira sessão ordinária deste ano com a participação do vereador Marquinhos do Bormann ocorreu na última segunda-feira (6).

Fonte:

contato@cmguaraniacu.pr.gov.br