Abertura de Crédito

segunda, 13 de abril de 2020
Três projetos de alteração no orçamento serão apresentados na Câmara de Guaraniaçu

Na noite desta segunda-feira (13) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Guaraniaçu, em que serão apresentados três projetos de abertura de crédito que alteram o orçamento do Município.

Entre as propostas, uma prevê alteração orçamentária de R$ 39.305,91 para cobrir despesas de com aditivo na finalização da Unidade de Tratamento de Materiais Recicláveis (barracão), enquanto outra abertura de R$ 296.1 mil será para cobrir despesas com a distribuição de insumos aos pequenos produtores rurais, distribuição de donativos as pessoas carentes, entre outras despesas administrativas, e uma matéria que inclui no orçamento o montante de R$ 60 mil para aquisição de um veículo à Secretaria de Finanças.

Na sessão desta noite também será discutida e votada uma indicação que solicita a instalação de bombas de água com caixa para reservatório nos poços artesianos das Comunidades de Bela Vista e Alto Medeiros, além de um requerimento que pede ao Executivo o envio de informações referente ao local que será construído e quantidade de famílias que serão atendidas com a implantação do Poço Artesiano a ser edificado na Comunidade de Soligo. As duas proposições são de autoria do vereador Vitolor dos Santos Almeida.

contato@cmguaraniacu.pr.gov.br

2020 - Todos os direitos reservados