Orçamento

quarta, 06 de maio de 2020
Quatro alterações no orçamento são finalizadas na Câmara de Guaraniaçu

Os vereadores de Guaraniaçu finalizaram a tramitação na sessão da última segunda-feira (04) de quatro projetos de lei de abertura de crédito que previam alterações no orçamento vigente do Poder Executivo.

Entre as proposta aprovadas uma incluiu rubricas orçamentárias na ordem de R$ 217.6 mil que devem ser destinados para construção de um poço artesiano na comunidade de Soligo e custeio de despesas da Secretaria de Administração e Planejamento.

Outra abertura no valor de R$ 39.3 mil será para custeio de despesas com a construção da Unidade de Tratamento de Materiais Recicláveis, além de R$ 296.1 mil para cobrir despesas com a distribuição de insumos aos pequenos produtores rurais e donativos para famílias carentes. Também foi aprovada a inclusão de R$ 60 mil destinados pelo Governo Estadual para aquisição de um veículo que deve ser utilizado pela Secretaria de Finanças.

Os quatro projetos foram sancionados pelo chefe do Executivo nesta terça e publicados em diário oficial na edição desta quarta (06).

contato@cmguaraniacu.pr.gov.br

2020 - Todos os direitos reservados