Audiências

quarta, 20 de maio de 2020
Duas audiências Públicas acontecem na Câmara de Guaraniaçu

Acontecem na próxima segunda-feira (25) no Plenário da Câmara de Guaraniaçu duas audiências públicas promovidas pelo Poder Executivo em que será efetuada uma prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020.

A primeira audiência marcada para iniciar as 18 horas, será para apresentação de dados relativos as Metas Fiscais em que será apresentado o montante de receitas e despesas registradas no ano anterior, saldos financeiros, despesas com folha de pagamento e apuração de índices constitucionais na área de educação e saúde.

Logo após inicia a audiência do Plano de Saúde em que será demonstrado todos os investimentos feitos na área de saúde, bem como números relativos as consultas realizadas em todas as unidades de saúde, atendimento na farmácia básica, odontologia, exames, entre outros.

contato@cmguaraniacu.pr.gov.br

2020 - Todos os direitos reservados